Entre em contato

Termos e condições

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN


  • Em cumprimento à Lei 11771/08, é imprescindível que as informações principais da ficha de hospedagem sejam corretamente preenchidas para que você possa realizar o check-in. Os dados necessários incluem: Nome Completo, CPF (ou Passaporte para estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.


SOBRE PERDA DE ITENS OU OBJETOS 


  • Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento.
  • Os objetos encontrados vão ser guardados por dois meses.
  • Caso não haja a comunicação de procura, os mesmos serão encaminhados para doação.


SOBRE O REGULAMENTO EXTERNO E INTERNO DO HOTEL


  • O café da manhã está incluso no valor da diária, tem início às 6h30min e se encerra às 9h30min.
  • O acesso aos apartamentos é permitido, exclusivamente, aos hóspedes registrados.
  • Por motivos de segurança e privacidade, não é permitido receber visitas nos apartamentos.
  • Por gentileza, manter o silêncio a partir das 23h.
  • Os corredores e elevador estão equipados com lampadas de emergência. Caso ocorra queda de energia, pedimos que se mantenham no apartamento.
  • As chaves dos apartamentos devem ser entregues na recepção a cada saída. Caso ocorra perda da chave, será cobrada uma taxa.
  • Por gentileza, não transitar, sem motivos, pelos corredores, pátio e estacionamento do hotel após as 23:00.
  • As vagas de estacionamento ficam ao critério da recepção, se assim for, o recepcionista em questão indicará ao hóspede o lugar apropriado e disponível no momento de estacionar.
  • O hotel disponibiliza a edícula para lazer equipada com fogão, pia, utensílios e churrasqueira. É necessário fazer a reserva com antecedência para uso da mesma. Após o uso, será cobrada uma taxa de limpeza, mediante a quantidade de usuários.


SOBRE O REGULAMENTO DE ESTADIA


  • Seguindo a lei federal 9294/96, que proíbe o uso de produtos derivados do tabaco em locais coletivos fechados, como hotéis, sendo assim, é extremamente proibido fumar dentro dos apartamentos, corredores e lugares fechados do hotel.
  • O serviço de limpeza e higienização dos apartamentos tem início às 8h00min.
  • É necessário que a chave do apartamento seja entregue na recepção, caso não seja feito.
  • Será interpretado que não há a necessidade de limpeza no apartamento em questão.
  • Qualquer dano causado pelo hóspede aos utensílios, enxovais, móveis e outros... Vai ser cobrado as taxas cabíveis.
  • A diária se encerra às 12h00min, caso haja necessidade de prorrogação, por gentileza comunicar à recepção.
  • A estadia e permanência do hóspede é baseada no acordo feito antes de se iniciar a diária, sendo assim, se for solicitado apartamento para uma pessoa, vai ser dado seguimento para uma pessoa, assim sendo não sendo permitido visitas, encontros ou qualquer outro meio que viole o acordo inicial.
Share by: